1
- Qual o objetivo da empresa em nos usar como
divulgadores?
Postando
anúncios para a empresa, ela ganha tráfego de internet, com isso aumentam seus
acessos no site e muitas pessoas acabam conhecendo a Telexfree e aderindo ao seu
plano de telefonia. Antes de a empresa investir em Google, FaceBook ou em
publicidade diversas ela realiza o Marketing de Rede ou Multinivel e investe em
nós, e acredita que nós podemos trazer muito mais resultados, pois primeiro
testamos o serviço de telefonia e falamos de graça com amigos indicando o
serviço. Ou seja realizamos nosso trabalho de Marketing Multinível e ganhamos
comissões com isso.
2
- Como são feitos esses anuncios?
Tudo
de forma rápida, fácil e padronizada no seu escritório virtual (BACK OFFICE).
Primeiro a empresa fornece mais de 33 anúncios prontos em três línguas,
Português, Espanhol ou Inglês, você precisa copiar qualquer um dos anúncios.
Após selecionar o anúncio, e depois de copiado a empresa oferece mais de 50
sites de Classificados Grátis e você apenas clica em qualquer site gratuito
(faça o cadastro no primeiro acesso), cola seu anúncio grátis, e no final do
anúncio vai aparecer a URL (endereço eletrônico ou Link) de onde foi
divulgado.
Você copia este “link” e cola ele em cada ADCentral (Um link diferente para cada AdCentral) contratada na sua área restrita (Back Office). A empresa tem um sistema que testa os anúncios de 10 em 10 minutos verificando se o “link’ do seu anúncio cadastrado está acessível e foi postado corretamente. Feito isso, você já fez seu trabalho diário.
Você copia este “link” e cola ele em cada ADCentral (Um link diferente para cada AdCentral) contratada na sua área restrita (Back Office). A empresa tem um sistema que testa os anúncios de 10 em 10 minutos verificando se o “link’ do seu anúncio cadastrado está acessível e foi postado corretamente. Feito isso, você já fez seu trabalho diário.
3 - Por que meu anúncio fica pendente?
Todo
anúncio é devidamente verificado por nosso sistema, e para sua validação o
anúncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado pelo site de anúncio
grátis que escolheu, sem qualquer alteração no seu conteúdo. Essa verificação
ocorre no máximo em 20 minutos, e o divulgador deve atualizar a página (my
adcentral) clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o
divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio
imediatamente. Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de
anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de
SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu anúncio não
será publicado e consequentemente não será validado pelo sistema Telexfree.
Recomendamos que ao terminar o processo de publicação, clique no link do
anúncio, já dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anúncio realmente
está disponível, publicado pelo site de anúncios grátis que
escolheu.
4
- Como recebo pelos anúncios publicados?
Após
completar a semana, uma sequencia de sete dias de publicações, seu ganho
aparecerá em seu escritório virtual (BO), no campo Disclosure, e uma semana
depois será creditado em seu extrato onde poderá ser requisitado, respeitando o
valor mínimo de U$300. Cada divulgador tem uma semana específica que inicia no
dia de sua ativação no sistema. Não são contabilizados COMO FEITOS os anúncios
que estiverem com status de PENDENTE.
O saldo dos anuncios disponivel direto em seu escritorio virtual podera ser solicitado toda segunda-feira direto para sua conta bancária. Assim que solicitado o pagamento cairá na proxima semana entre segunda-feira até quarta-feira. A empresa trabalha com o Banco Itaú e Banco do Brasil. Porém o pagamento poderá ser solicitado para qualquer banco ficando assim sujeito a cobrança do DOC.
O saldo dos anuncios disponivel direto em seu escritorio virtual podera ser solicitado toda segunda-feira direto para sua conta bancária. Assim que solicitado o pagamento cairá na proxima semana entre segunda-feira até quarta-feira. A empresa trabalha com o Banco Itaú e Banco do Brasil. Porém o pagamento poderá ser solicitado para qualquer banco ficando assim sujeito a cobrança do DOC.
5
- Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede
binária?
Importante:
SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree só
reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do
pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador
(patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance)
no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema
reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado
desejado.
6 - Como funciona a chave?
Selecione
o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE
(alternados começando pela esquerda)
Esquerda - Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo.
Direita - Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito.
Balance. Ao se ativar o novo divulgador entrará 1º na esquerda, 2º na direita, 3º na esquerda, 4º na direita e assim sucessivamente.
Esquerda - Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo.
Direita - Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito.
Balance. Ao se ativar o novo divulgador entrará 1º na esquerda, 2º na direita, 3º na esquerda, 4º na direita e assim sucessivamente.
7 - Onde verificar os ganhos detalhadamente?
Em
seu escritório virtual (BO) existe: Em cada forma de ganho existe o valor com um
traço em baixo (como demonstrado acima). Basta clicar no valor e verá os ganhos
detalhados que somaram aquele valor total.
8
- Quando começa e termina a semana de um
divulgador?
Todo
divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no
sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual
(BO) no campo Diclosure.
Exemplo: DISCLOSURE - Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber o bônus. Importante: UP-GRADE O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.
Exemplo: DISCLOSURE - Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber o bônus. Importante: UP-GRADE O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.
9
- Como recupero minha senha?
No
site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O
sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante:
Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois
sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa
pasta.
10
- Benefício de postar 3 anúncios na
sexta-feira?
Para
atender o lazer, religião entre outros, somente na sexta feira é permitido
postar três anúncios que correspondem à sexta feira, sábado e domingo. O
divulgador deve ficar atento à verificação e validade dos anúncios, pois caso
algum fique pendente ele poderá deletar e fazer outro, somente na própria sexta
feira, afinal o sistema entende que ele não poderia logar no sábado e domingo,
então usando o benefício não poderá fazer acerto no sábado ou
domingo.
11
- Quando a conta fica ativa?
Temos
três situações. 1ª – Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação
bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2ª – Pagamentos por cartões de
crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela
integração dos sistemas 3ª – Pagamentos com bônus do divulgador, ativação
automática intra-sistema.
12
- Como receber os ganhos?
Dentro
do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará
a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente
informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em
nome do titular da conta Telexfree. O dia certo de requisitar seus ganhos, no
campo extrato, é toda segunda-feira e a partir da próxima segunda feira até
quarta feira os pagamentos são realizados nas contas
informadas.
13 - Menor de idade pode participar da TelexFREE?
Não.
Somente pessoa com no mínimo 18 anos pode se tornar um (a) divulgador
(a)
14 - Como cadastrar um novo divulgador?
Todo
divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos
seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web
site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do
divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação
de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no
site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas
em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém
realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes
dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo
divulgador.
15
- Posso transferir minha posição para outra
pessoa?
TRANSFERÊNCIA
DE TITULARIDADE O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o
mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que
acarretará uma despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da
transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma
declaração, dizendo está vendendo a posição para o comprador. Enviar todos os
dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o
nosso suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de
48hs.
16 - Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?
Sim,
pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso
já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o
UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve
obedecer este mesmo dia da semana para começar as postagens dos anúncios.
Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda
feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais
(se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro
adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta
feira.
17 - Quando um Team Builder recebe?
Todo
TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc...)
qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2%
do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja
exemplo abaixo: 1º - Qualificou-se a TB em Maio/2012. 2º - Participa do rateio
do mês de Junho/2012 3º - Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o
ano de contrato.
18 - Posso mudar o login da conta TelexFREE?
Sim,
a taxa para esse serviço é de U$10 O divulgador deve enviar o novo login que
deseja, e verificaremos a disponibilidade, feita a mudança é debitada no extrato
do divulgador os U$10.
19- Tem como mudar alguém de lado na rede binária?
Não,
após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores,
ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.
20-
Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório
virtual(BO)?
Essa
fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem
como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o
serviço por um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário