sexta-feira, 31 de maio de 2013

MARKETING MULTINÍVEL

O QUE É O MMN?

Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes. Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional. Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.


Por quase todos os países do globo, milhares de empresas de Marketing Multinível faturam, ano após ano, bilhões de dólares, com total permissividade por parte dos governos e órgãos competentes. Trata-se de uma indústria estabelecida como qualquer outra, que recolhe impostos, gera empregos, oportunidades e riqueza para pessoas e nações.

Marketing Multinível pelo Mundo

    De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
    Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.

    27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.

    20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.

    Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, Cit Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.

    PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS REF. AO MARKETING MULTINÍVEL
     
     
    Especialistas opinando sobre o MMN
     
    Donald Trump

    “Está comprovado que o Marketing Multinível é uma fonte de receita viável e gratificante (…)”

    DONALD TRUMP, no Livro:
    Nós Queremos que Você Fique Rico (p.297)
    Lair Ribeiro

    “(…) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de Marketing Multinível, bem como há bons e maus distribuidores.”

    DR. LAIR RIBEIRO, no Livro:
    Uma Venda Não Ocorre Por Acaso (p.183)
    Mauro Halfeld

    “Sugestões para ganhar mais dinheiro: tenha um segundo trabalho, sim. Aproveite os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no Marketing Multinivel.”

    MAURO HALFELD, na Rádio:
    CBN – Coluna Dinheiro (24/08/2006)
    Max Gehringer

    “Tente o Marketing Multinivel. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão conseqüência direta do seu esforço.”

    MAX GEHRINGER, na Rádio: CBN (03/12/2007)
    Robert Kiyosaki

    “(…) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o Marketing Multinivel.”

    ROBERT KYOSAKI, no Livro:
    Independência Financeira (p.98)
    Roberto Shinyashiki

    “Definitivamente, o problema não é o Marketing Multinivel, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio.”

    ROBERTO SHINYASHIKI, no Livro:
    Tudo ou Nada (p.20)
    T Harv Eker

    “(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de Marketing Multinivel.”

    T. HARV EKER, no Livro:
    Os Segredos da Mente Milionária (p.121
     

Um comentário: